A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/11/2017 09:30

Dupla se desentende e homens ficam feridos em troca de tiros

Rivais foram encaminhados ao pronto-socorro com ferimentos provocados pelos disparos

Liniker Ribeiro

Duas pessoas ficaram feridas durante troca de tiros por conta de uma desavença, na noite de ontem (27), em Corumbá, a 428 quilômetros de Campo Grande. Caso aconteceu por volta das 19h45, no cruzamento das ruas Barão de Melgaço e Rio Grande do Sul, no bairro Cristo Redentor.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os dois homens estavam armados e trocaram tiros no local. Um deles, de 31 anos, foi encontrado ferido próximo a um terreno baldio, atingido por três disparos de arma de fogo calibre 9mm, sendo um na perna direita, outro nas costas e um terceiro na coxa direita.

Consciente e orientado, ele foi socorrido e levado para o pronto-socorro do município pelos militares. O outro envolvido, que também não foi identificado e não teve sua idade revelada, foi socorrido por outra pessoa e levado para a unidade de saúde. Policiais militares estiveram no local e um dos envolvidos confessou ter se desentendido com o rival.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions