A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

06/08/2017 18:44

Dupla tentar fugir mas é presa após disparar contra conveniência e policiais

Adriano Fernandes
Dinheiros, armas e munições apreendidas com os bandidos. (Foto: Divulgação) Dinheiros, armas e munições apreendidas com os bandidos. (Foto: Divulgação)

Jean Nunes dos Santos, 24 anos, e Wellington dos Santos Miranda, de 26 anos, conhecido como “chaveirinho”, foram presos na noite do último sábado (05) ao serem flagrados disparando contra uma lanchonete na região do Parque das Nações em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Com um dos suspeitos foi apreendido R$ 1.215,00 em dinheiro, possivelmente objeto de roubo e dois aparelhos celulares.Os Polícia Militares faziam rondas pela região quando flagraram o tiroteio.

A dupla estava em uma moto Honda Titan com a placa coberta com sacola plástica e tentaram fugir. Houve perseguição e durante a tentativa de fuga Wellington teria atirado várias vezes contra os policiais, sendo que um deles chegou a cair das motos.

Contudo, os policias revidaram os disparos, atingindo o tanque da motocicleta. O piloto perdeu o controle e os dois caíram. Com eles além do dinheiro e celulares, os policiais apreenderam também um revolver calibre 38 com 6 munições deflagradas e com mais 6 munições intactas.

Á polícia, os autores contaram que estavam atirando à esmo na conveniência e não tinham um alvo em específico. “Chaveirinho” tem diversas passagens pela polícia e havia saído da prisão em março deste ano.

Além da tentativa de fuga, os disparos e por terem encoberto as placas, os bandidos vão responder por tentativa de homicídio do policial.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions