A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

17/07/2012 13:56

Casal é assassinado em Coxim e suspeita é de crime passional

Luciana Brazil
Casal é encontrado morto, deitado em um colchão, em Coxim. (Foto:Pc Souza- Edição MS)Casal é encontrado morto, deitado em um colchão, em Coxim. (Foto:Pc Souza- Edição MS)

Um casal foi executado enquanto dormia, na manhã desta terça-feira (17), em Coxim, a 260 km de Campo Grande. Wagner de Souza Holanda, 27 anos, Elzeni Pereira da Silva, 41 anos, estavam deitados em um colchão, em uma residência na rua Regente Feijó, no bairro Senhor Divino.

O delegado Bruno Henrique Urban, responsável pelas investigações, já está em diligência para capturar os envolvidos no crime, segundo investigadores da delegacia. A suspeita é de que tenha sido um crime passional.

De acordo com as primeiras informações da perícia, Wagner foi atingido com um tiro no ouvido e Elzeni levou um tiro nas costas. Os corpos já foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal).

As primeiras informações apontam que o crime aconteceu de madrugada, sendo descoberto apenas na manhã de hoje.

De acordo com informações do site Edção MS, a mulher é mãe de um menino de 4 anos, que até o momento está desaparecido.

O principal suspeito do crime é o ex-marido de Euzeni. Segundo uma testemunha, por volta de 1 hora da manhã, um homem desconhecido teria saído da casa. Alguns vizinhos ainda ouviram os disparos.

Ladrão rouba cerca de R$ 20 mil em assalto a loja de joias e presentes
Uma loja de joias e presentes foi assaltada na tarde desta quinta-feira (22) em Itaporã – município distante cerca de 227m quilômetros de Campo Grand...
Pedreiro morre após cair de torre construída por Sisfron na fronteira
O pedreiro Agácito Mautesco, 45 anos, nascido no Paraná, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions