ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Durante bebedeira em bar, homem é esfaqueado e morre no hospital

Viviane Oliveira | 27/03/2017 06:51

Homem de 58 anos morreu após ser atingido com um golpe de canivete na região do tórax, por volta das 22h de domingo (26), em um bar de Cristalina, distrito de Caarapó, distante 283 quilômetros de Campo Grande. Jair Delmiro da Silva chegou a ser socorrido, mas já chegou morto no Hospital São Mateus.

Conforme boletim de ocorrência, testemunha relatou que, por volta das 20h, a vítima e o suspeito Edson Pereira dos Santos, conhecido como Vaquinha, bebiam no local até o dono do estabelecimento fechar o bar.

Vítima e o autor, então, sentaram-se em uma das mesas de concreto na calçada e continuaram consumindo bebida alcoólica até que de repente, Edson tirou um canivete do bolso, abriu e disse: “olha que eu tenho para matar você”.

A testemunha ainda tentou intervir, mas sem sucesso. Jair foi ferido com um golpe na região do tórax. Ele foi socorrido, mas não resistiu. O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados. Até o fechamento deste texto não havia informação se o suspeito havia sido preso.

Nos siga no Google Notícias