A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

16/07/2019 10:15

Durante bebedeira, homem não gosta de brincadeira e mata amigo esfaqueado

Após o crime, o autor foi até o posto de Polícia Militar e confessou o crime. O socorro foi acionado, mas a vítima morreu no local

Viviane Oliveira
Faca usada no crime foi apreendida pela polícia. Foto: (divulgação/MS Todo Dia) Faca usada no crime foi apreendida pela polícia. Foto: (divulgação/MS Todo Dia)

Aos 62, Anízio Gomes da Silva foi assassinado com um golpe de faca no peito, na noite de ontem (15), numa casa na Rua Sebastião F. Furtado, em Alcinópolis, distante 402 quilômetros de Campo Grande. O autor, Gregório Siqueira Campos, 70 anos, que era amigo da vítima, se entregou à polícia após o crime.

Segundo o site MS Todo Dia, após cometer o crime, Gregório foi a pé até o quartel da Polícia Militar para informar sobre o caso e acabou preso em flagrante. Gregório é conhecido na região por ser um homem sistemático e por gostar muito de consumir bebida alcoólica. Na residência dele, onde ocorreu o crime, foram encontradas várias garrafas de bebida.

Ele relatou à polícia, que estava sentado na varanda bebendo, quando Anízio chegou e perguntou se podia acompanha-lo. Os dois, então, começaram a beber juntos e conversar. O autor disse que a vítima começou a fazer brincadeiras de cunho sexual e ele não gostou, pediu para o amigo parar.

Pedido que não foi atendido por Anízio. Nervoso, Gregório foi até um cômodo da casa, buscou uma faca e atingiu o peito da vítima, que estava sentada na cadeira. Em seguida, deixou o imóvel e foi até o posto da PM dizendo que havia esfaqueado uma pessoa. O socorro foi acionado pelos policiais, mas o idoso morreu no local. Gregório foi preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions