A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

01/07/2014 07:12

Durante briga, irmã fica ferida ao ser atingida por panela e leite fervendo

Aliny Mary Dias

Uma briga entre duas irmãs, ocorrida na noite de ontem (30), em Miranda, distante 201 quilômetros da Capital, terminou com uma das jovens ferida na cabeça e no corpo em razão do leite fervendo jogado pela irmã.

De acordo com o registro da ocorrência, Tânia Graciele Farias, 21 anos, estava em casa quando a irmã Natalia Graciene Farias, 19 anos, chegou na residência. A irmã mais nova pediu para a outra esquentar leite, foi quando teve início uma discussão entre as duas.

Durante a briga, Natalia jogou leite fervendo e a panela contra a irmã. Tânia teve um corte profundo na cabeça e precisou ser socorrida até o Hospital Municipal da cidade, o estado de saúde dela é estável. A Polícia Militar foi chamada e encaminhada para a delegacia de polícia de Miranda.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e será apurado pela Polícia Civil da cidade.

Detran abre inscrições para passeios ciclísticos no interior de MS
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu hoje (21) as inscrições para os passeios ciclísticos da Semana Nacional d...
UFGD encerra amanhã evento que apresenta carreiras a 2 mil alunos
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) encerra nesta sexta-feira (22) o evento “FaculdadeAberta”. No total, cerca de 2 mil alunos do 3º ano...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions