A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

01/08/2013 13:55

Durante emboscada, jovem de 18 anos leva tiros nas costas

Viviane Oliveira
Rafael foi encaminhado para o Hospital da Via.(Foto: Dourados Agora)Rafael foi encaminhado para o Hospital da Via.(Foto: Dourados Agora)

Um jovem de 18 anos foi baleado nas costas numa emboscada na noite de ontem (31) na rua Projetada H, perto do córrego Rego D’ Água, nas imediações da Vila Cachoeirinha, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados Agora, Rafael Batista Alves caminhava, quando foi cercado por quatro rapazes. Um deles disparou em direção a Rafael, que tentou correr, mas foi atingido com um tiro nas costas que transfixou o peito.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhada ao Hospital da Vida, onde permanece em estado grave.

O acusado pela tentativa de homicídio já foi identificado pela Polícia, porém ainda não foi preso.

Pedreiro morre após cair de torre construída por Sisfron na fronteira
O pedreiro Agácito Mautesco, 45 anos, nascido no Paraná, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ...
Acusado de estuprar a ex é condenado a seis anos de prisão no semiaberto
Um homem de 27 anos foi condenado a seis anos de prisão por estuprar a ex-mulher em Glória de Dourados, a 265 quilômetros de Campo Grande. Segundo in...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions