ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Durante operação, três pessoas são presas por tráfico de drogas

Viviane Oliveira | 09/02/2013 14:59

Durante operação conjunta entre a Polícia Militar e Civil três pessoas foram presas nesta sexta-feira (8) por tráfico de drogas em Anastácio, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Um homem de 38 anos foi preso na rua Coronel Ponce. Com ele a Polícia encontrou 45 papelotes de cocaína, vários celulares, dinheiro e aparelhos usados para o preparo do entorpecente.

Em seguida, na Vila Assuí na rua Jassanã, foi preso um homem que tem várias passagens pela Polícia. Na casa dele os policiais encontraram 20 gramas de cocaína, dinheiro, uma balança de prisão, uma motocicleta desmontada com o chassi cortado, aparelhos celulares e materiais para refino da droga.

Uma jovem de 18 anos também foi presa por tráfico de droga. No início ele tentou fugir da Polícia, mas foi presa. Embaixo da cama na casa dela, a Polícia encontrou duas pedras de cocaína, cinco aparelhos celulares, joias, documento pessoal com diversos nomes, uma caixa de música MP3 e um perfume. Para a Polícia, a mulher disse que os produtos haviam sido trocados por droga.

Os três foram presos por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio. Os três já tinham passagem pela Polícia.

Nos siga no Google Notícias