ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Durante registro de homicídio, policial “desabafa” contra a segurança

Bruno Chaves | 16/02/2014 08:00

Um investigador da Polícia Civil de Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande, aproveitou o registro de um boletim de ocorrência de assassinato de um jovem de 29 anos para “desabafar” contra a segurança.

No documento policial, ele escreve que recebeu uma ligação do hospital de Coronel Sapucaia. A instituição informava a morte de Getúlio Valdez e acionava a equipe de Amambai porque na cidade em que ocorreu o crime não há plantão da Polícia Civil aos finais de semana.

“Aquela cidade se encontra desguarnecida de policiais civis aos finais de semanas e feriados, o que acarreta uma maior sobrecarga aos policiais dessa delegacia [Amambai], uma vez que já estamos sobrecarregados e os fatos ocorridos no período ora informado têm de ser atendidos pelos policiais dessa delegacia”, escreveu.

Homicídio – Após desabafar no documento, o policial escreveu que a vítima, apesar de ter chegado com vida no hospital, morreu por causa de ferimentos causados por arma branca, mas não detalha as circunstâncias do crime.

O corpo de Getúlio Valdez foi levado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias