ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Durante ronda, quatro pessoas são presas por tráfico de drogas

Essa foi a terceira quadrilha desmantelada em menos de uma semana, pela Força Tática da cidade

Alana Portela | 18/02/2021 10:42
Um prato de alumínio, duas facas, balança, celulares e as drogas foram apreendidas pela Força Tática da Polícia Militar. (Foto: Divulgação)
Um prato de alumínio, duas facas, balança, celulares e as drogas foram apreendidas pela Força Tática da Polícia Militar. (Foto: Divulgação)

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas durante ação da Força Tática da Polícia Militar em Anastácio, 135 quilômetros de Campo Grande. A prisão aconteceu ontem (17), durante uma ronda da Polícia Militar pelas ruas da cidade.

Os militares realizavam a ronda pelo centro da cidade quando avistaram duas mulheres de 23 e 24 anos, numa moto Honda Biz. Com a aproximação dos policiais, as jovens ficaram nervosas, despertando suspeitas. Elas foram abordada e durante a vistoria, foi encontrado 0,5 quilos de maconha no baú da moto.

 Ao serem questionadas, elas informou terem conseguido a droga com uma terceira pessoa, que usava camiseta do flamengo e utilizava uma motocicleta azul, e estava próximo ao frigorífico da região.

Os militares foram até o local e encontraram um homem de 28 anos, com as características descritas pela jovem. Ao ser abordado, o rapaz negou qualquer envolvimento, mas acabou sendo delatado por sua irmã, que estava próximo do local e ainda indicou a casa onde mais drogas estavam escondidas.

Chegando a residência, os militares encontraram mais dois quilos de maconha embalados, que foram apreendidos, juntamente com uma balança de precisão usada pelos suspeitos na hora de empacotar as drogas. Após ser pego, o rapaz resolveu confessar a participação e informou que teria um quarto suspeito, onde seria o destino das drogas.

Os militares foram até o endereço do quarto suspeito, onde encontraram um jovem de 26 anos, que confessou ter mais 0,5 quilos de droga escondido em casa. Durante a vistoria, os policiais encontraram a substancia e apreenderam com mais duas facas e um prato de alumínio, utensílios usados para a fragmentação das drogas. Os suspeitos foram presos por associação ao tráfico e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Anastácio.

Nos siga no Google Notícias