ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 

Interior

Durante ronda, quatro pessoas são presas por tráfico de drogas

Essa foi a terceira quadrilha desmantelada em menos de uma semana, pela Força Tática da cidade

Por Alana Portela | 18/02/2021 10:42
Um prato de alumínio, duas facas, balança, celulares e as drogas foram apreendidas pela Força Tática da Polícia Militar. (Foto: Divulgação)
Um prato de alumínio, duas facas, balança, celulares e as drogas foram apreendidas pela Força Tática da Polícia Militar. (Foto: Divulgação)

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas durante ação da Força Tática da Polícia Militar em Anastácio, 135 quilômetros de Campo Grande. A prisão aconteceu ontem (17), durante uma ronda da Polícia Militar pelas ruas da cidade.

Os militares realizavam a ronda pelo centro da cidade quando avistaram duas mulheres de 23 e 24 anos, numa moto Honda Biz. Com a aproximação dos policiais, as jovens ficaram nervosas, despertando suspeitas. Elas foram abordada e durante a vistoria, foi encontrado 0,5 quilos de maconha no baú da moto.

 Ao serem questionadas, elas informou terem conseguido a droga com uma terceira pessoa, que usava camiseta do flamengo e utilizava uma motocicleta azul, e estava próximo ao frigorífico da região.

Os militares foram até o local e encontraram um homem de 28 anos, com as características descritas pela jovem. Ao ser abordado, o rapaz negou qualquer envolvimento, mas acabou sendo delatado por sua irmã, que estava próximo do local e ainda indicou a casa onde mais drogas estavam escondidas.

Chegando a residência, os militares encontraram mais dois quilos de maconha embalados, que foram apreendidos, juntamente com uma balança de precisão usada pelos suspeitos na hora de empacotar as drogas. Após ser pego, o rapaz resolveu confessar a participação e informou que teria um quarto suspeito, onde seria o destino das drogas.

Os militares foram até o endereço do quarto suspeito, onde encontraram um jovem de 26 anos, que confessou ter mais 0,5 quilos de droga escondido em casa. Durante a vistoria, os policiais encontraram a substancia e apreenderam com mais duas facas e um prato de alumínio, utensílios usados para a fragmentação das drogas. Os suspeitos foram presos por associação ao tráfico e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Anastácio.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário