A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

02/04/2019 07:51

Durante trabalho, gari é abordado por dupla em motocicleta e morto a tiros

Caso ocorreu na noite de ontem (2) em Três Lagoas; vítima havia sido ameaçado de morte horas antes do crime

Kerolyn Araújo
Gari foi morto com três tiros em bairro de Três Lagoas. (Foto: Reprodução/JP News)Gari foi morto com três tiros em bairro de Três Lagoas. (Foto: Reprodução/JP News)

Renato Aberto de Lima Bezerra, 23 anos, foi morto a tiros na noite de ontem (1°), no bairro Vila Nova, em Três Lagoas, cidade distante a 338 quilômetros de Campo Grande. O homem, que era gari, estava trabalhando no momento do crime.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Renato estava recolhendo lixo na rua Otávio Sigefredo Roriz, quando na cruzamento com a Rua David de Alexandria foi abordado por duas pessoas em uma motocicleta.

Uma testemunha relatou à polícia que os dos dois homens ficaram alguns minutos conversando com a vítima, quando um deles sacou um revólver e disparou três tiros contra Renato. O gari foi atingido por um disparo na cabeça e dois na região do abdômen. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi aficionado, mas quando chegou ao local o rapaz já estava sem vida.

Conforme o registro policial, a esposa de Renato relatou que ela e o marido haviam sido ameaçados de morte por três familiares no mesmo dia do crime, no período da manhã.

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions