A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

01/04/2019 17:14

Adolescente é esganada até a morte por marido e corpo é achado após 2 dias

Com o corpo em decomposição, o mau cheiro vindo da casa chamou a atenção da proprietária da quitinete

Fernanda Palheta
O corpo da adolescente ficou no mesmo local desde sexta-feira e foi encontrado coberto e rodeado de moscas (Foto: Sidrolândia News)O corpo da adolescente ficou no mesmo local desde sexta-feira e foi encontrado coberto e rodeado de moscas (Foto: Sidrolândia News)

 

O corpo da adolescente Jheniffer Cáceres de Oliveira, de 17 anos, foi encontrado em estado de decomposição na manhã desta segunda-feira (1°), em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande. Ela foi esganada pelo marido, Paulo Eduardo dos Santos, de 18 anos, na noite da última sexta-feira (29). O mau cheiro chamou a atenção da proprietária da quitinete, que acionou a Polícia Militar.

A proprietária relatou a policia que tentou fazer contato, mas não teve resposta. Paulo voltou para casa por volta de 11h. A vizinha perguntou onde a adolescente estava, ele respondeu que não era nada, saiu deixando a casa aberta e dizendo que iria entregar. De acordo com o registro policial, após ligar para o autor ele se entregou e confessou o crime.

O autor confessou que teve um desentendimento com a esposa na noite de sexta para sábado. Ao chegar em casa, depois de voltar de uma festa, a adolescente teria o ameaçado com uma faca. Conforme o registro policial, ele dominou a esposa, tirou a faca e a esganou até a morte. Depois do crime, o autor fechou a casa e ficou andando pela cidade até hoje.

Segundo a Polícia Militar, quando voltou para casa, o autor pegou um cobertor e cobriu o corpo, que já estava rodeado de moscas. Paulo Eduardo dos Santos foi preso e está detido na delegacia da Polícia Civil de Sidrolândia. Ele deve responder por feminicídio e ocultação de cadáver.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions