É grave estado de saúde de mulher envolvida em acidente na Serra de Maracaju
Família viajava em caminhão que perdeu o freio e caiu na "Serra da Morte"; menina de 4 anos sofreu fratura está estável
É grave o estado de saúde da mulher de 24 anos envolvida em acidente na Serra de Maracaju, na BR-060, entre Nioaque e Sidrolândia. O caminhão em que ela estava perdeu o freio e desceu a chamada “Serra da Morte”.
No local, morreu o condutor, Luciano de Andrade Machado, 26 anos. A mulher dele, Aline Aparecida Corrêa e a filha, Helena Vitória Corrêa Brzozowski, 4 anos, foram resgatadas e transportadas para a Santa Casa de Campo Grande.
Segundo a assessoria do hospital, Aline está sedada e entubada, passou por cirurgia na perna esquerda. O quadro clínico é considerado grave.
A menina sofreu edema em braço direito, corte no antebraço, escoriações e lesão no tornozelo e pé direito. Passou pela ortopedia, que constatou fratura na perna esquerda. Está estável no momento.
A família que sofreu o acidente na temida “Serra da Morte”, é da cidade de Capitão Leônidas Marques, no Paraná. Durante o socorro, a esposa de Luciano disse à polícia que o caminhão perdeu o freio no momento em que desciam a serra. Porém, as causas do acidente ainda serão apuradas.
O veículo estava carregado de cerveja e refrigerante no momento em que caiu. O caminhão ficou totalmente destruído e parou na ribanceira com as rodas para cima em meio a vegetação. A altura no local pode chegar até 30 metros, aproximadamente.