ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Edição do Jovem Empreendedor é aberta com palestra-show de ilusionista

Mais de 800 pessoas prestigiaram a palestra-show do ilusionista Henry Vargas, que aconteceu na noite de ontem no município

Viviane Oliveira | 21/03/2018 09:48
Mais de 800 pessoas prestigiaram o evento (Foto: Fernando Hassessian)
Mais de 800 pessoas prestigiaram o evento (Foto: Fernando Hassessian)

O município de Sonora, distante 364 quilômetros de Campo Grande, foi a primeiro a receber a edição deste ano do Jovem Empreendedor MS. O evento, que aconteceu na noite de ontem (20), no Salão Paroquial, foi idealizado pelo Deputado Estadual Marcio Fernandes (MDB) e realizado pela Prefeitura Municipal da cidade. 

Mais de 800 pessoas prestigiaram a palestra-show do ilusionista Henry Vargas, premiado internacionalmente que mescla conceitos de empreendedorismo a surpreendentes números de mágica. Também foi entregue o troféu Jovem Empreendedor a empreendedores que se destacaram com ideias inovadoras e de sucesso em Sonora.

Nesta quarta-feira (dia 21), será a vez de São Gabriel do Oeste a receber o evento. A participação é gratuita para todos os públicos e as inscrições podem ser feitas nas escolas ou no site www.deputadomarciofernandes.com.br.

Criado em 2011 pelo Deputado Marcio Fernandes, o Jovem Empreendedor tem por objetivo transformar a realidade dos municípios por onde passa, ajudando a impulsionar a economia local e ajudando pessoas que sonham em criar seus próprios negócios a concretizarem seus objetivos. Para este ano está prevista a realização do evento em 20 cidades, todas com participação gratuita e com o renomado ilusionista Henry Vargas.

Nos siga no Google Notícias