ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Em 12h de tortura, adolescente tem nariz quebrado e cabelo cortado com faca

Criminoso ameaçou enviar vídeo da jovem ensanguentada para os seus "irmãos" dos PCC

Por Adriano Fernandes e Kerolyn Araújo | 05/08/2020 22:03
Hematoma em um dos braços da vítima. (Foto: Polícia Civil) 
Hematoma em um dos braços da vítima. (Foto: Polícia Civil)

Um homem, de 25 anos, foi preso nesta quarta-feira (05) após torturar a sua namorada de 15 anos por mais de 12 horas em Chapadão do Sul, cidade a 321 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil entre a noite desta última terça-feira (04) até hoje à tarde (05) a menina foi agredida com socos e chutes.

Durante a sessão de tortura, o criminoso ainda bateu a cabeça da vítima em um botijão de gás, quebrou o nariz dela cortou e após arrastá-la pelo cabelo, cortou os fios com uma faca. O agressor também filmou a namorada ensanguentada e disse que enviaria o vídeo para seus “irmãos” da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). O motivo das agressões teria sido ciúmes.

Criminoso cortou o cabelo da jovem com faca. (Foto: Polícia Civil) 
Criminoso cortou o cabelo da jovem com faca. (Foto: Polícia Civil)

O caso só veio a tona depois que a adolescente conseguiu fugir da residência onde era mantida presa, por volta das 17h e, acompanhada de sua mãe, procurou a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul.

Diante das informações, os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil iniciaram as buscas e prenderam o agressor em flagrante. Ele já tem passagem por violência doméstica por agredir a própria mãe.

Já a adolescente teve diversas escoriações e hematomas pelo corpo e teve o nariz quebrado pelo homem. Ela foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

Regras de comentário