ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Em 12h de tortura, adolescente tem nariz quebrado e cabelo cortado com faca

Criminoso ameaçou enviar vídeo da jovem ensanguentada para os seus "irmãos" dos PCC

Adriano Fernandes e Kerolyn Araújo | 05/08/2020 22:03
Hematoma em um dos braços da vítima. (Foto: Polícia Civil) 
Hematoma em um dos braços da vítima. (Foto: Polícia Civil)

Um homem, de 25 anos, foi preso nesta quarta-feira (05) após torturar a sua namorada de 15 anos por mais de 12 horas em Chapadão do Sul, cidade a 321 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil entre a noite desta última terça-feira (04) até hoje à tarde (05) a menina foi agredida com socos e chutes.

Durante a sessão de tortura, o criminoso ainda bateu a cabeça da vítima em um botijão de gás, quebrou o nariz dela cortou e após arrastá-la pelo cabelo, cortou os fios com uma faca. O agressor também filmou a namorada ensanguentada e disse que enviaria o vídeo para seus “irmãos” da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). O motivo das agressões teria sido ciúmes.

Criminoso cortou o cabelo da jovem com faca. (Foto: Polícia Civil) 
Criminoso cortou o cabelo da jovem com faca. (Foto: Polícia Civil)

O caso só veio a tona depois que a adolescente conseguiu fugir da residência onde era mantida presa, por volta das 17h e, acompanhada de sua mãe, procurou a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul.

Diante das informações, os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil iniciaram as buscas e prenderam o agressor em flagrante. Ele já tem passagem por violência doméstica por agredir a própria mãe.

Já a adolescente teve diversas escoriações e hematomas pelo corpo e teve o nariz quebrado pelo homem. Ela foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

Nos siga no Google Notícias