ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SÁBADO  29    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Em Aquidauana, homem morre após cair de carro alegórico

Por Viviane Oliveira | 26/02/2012 07:16

Gersio desfilava em cima de um carro alegórico da Escola Mocidade, quando a estrutura do carro despencou

Um homem de 55 anos morreu após cair de um carro alegórico na noite de ontem (25), por volta das 23h40 na rua Doutor Sabino, no bairro alto em Aquidauana, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Gersio Mirage Icety, estava com sua sobrinha, uma mulher de 30 anos, desfilando em cima de um carro alegórico da Escola Mocidade, no carnaval na avenida Pantaneta, quando a estrutura do carro despencou para frente. A vítima caiu no asfalto, foi socorrido ao pronto socorro da cidade, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

De acordo com a Polícia Civil, o homem morreu de infarto. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia do município como morte a esclarecer.

O desfile das escolas de samba da cidade estava marcado para a semana passada, mas foi cancelado, após o prefeito decretar três dias de luto no município. No último sábado (18), duas pessoas morreram e 29 ficaram feridas após um ônibus cair numa ribanceira.

As vítimas integravam o grupo da Igreja Presbiteriana Renovada, de Aquidauana, que seguia para um retiro em uma chácara da região chamada Canaã, em Bodoquena.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário