A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

01/07/2014 06:40

Em assalto, cliente tem corrente, pulseira e relógios de ouro roubados

Aliny Mary Dias

Durante um assalto a uma conveniência, na noite de ontem (30), no bairro São Jorge em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital, um homem de 46 anos teve corrente, pulseira e relógios de roubados por uma dupla armada.

De acordo com o registro da ocorrência, dois homens entraram na conveniência usando capacetes e com armas de fogo. Eles anunciaram o assalto no estabelecimento e renderam dois clientes. Um deles teve a pulseira de ouro, uma corrente e um relógio levados. O homem ainda estava com um vale de supermercado no valor de R$ 100 que também foi levado.

Os homens fugiram a pé, pularam um muro e depois foram até um Fiat Palio e seguiram em direção ao bairro Nova América. A Polícia Militar foi chamada, mas ninguém foi preso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade e será apurado.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions