A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

13/12/2011 21:21

Em Brasilândia, idoso de 70 anos morre queimado em canavial

Viviane Oliveira

O idoso Afonso Gomes dos Santos, 70 anos, morreu queimado na tarde desta terça-feira (13), em um canavial no sítio São José, em Brasilândia, cidade distante 355 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Eunice, esposa da vítima disse que Afonso almoçou e foi trabalhar no sítio onde moravam, de propriedade de seu irmão. Quando ela sentiu sua falta e foi procurar encontrou o idoso caído no canavial que havia sido incendiado.

Junto ao corpo da vítima foi encontrada uma enxada, aparentemente, conforme registro policial indica que ele tentou fazer um aceiro para controle das chamas. Para a Polícia, Eunice disse que seu esposo era diabético e hipertenso. O boletim de ocorrência foi registrado como morte a esclarecer.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions