A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/01/2016 08:22

Em briga por causa de cachaça, homem mata outro com foice e machado

Liana Feitosa

Em discussão por causa de cachaça, Leandro Brites, de 65 anos, matou Luís Pereira Casco, de 40, ontem, terça-feira (19), em um sítio na cidade de Paranhos, a 469 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, Luís e a esposa chegaram no local por volta de 17h, quando o marido dela e Leandro começaram a beber. Mais tarde, Luís e Leandro começaram a discutir e entraram em luta corporal.

Durante a briga, Leandro pegou uma foice e desferiu vários golpes contra Luís, que caiu no local. O homem também tentou agredir a mulher de Luís, mas ela conseguiu fugir e procurar ajuda.

A polícia foi até o local e encontrou o homem já morto e o autor do crime sentado ao lado do corpo. Ele confessou ter matado Luís, mas não soube contar as circunstâncias do crime devido ao seu estado de embriaguez.

A vítima tinha grandes cortes nos braços, tórax, pescoço, cabeça e teve a mão direita decepada. Ao lado do autor estavam uma foice e um machado, ambos manchados de sangue e que foram usados no crime, segundo a testemunha.

O agressor foi preso. O caso foi registrado na delegacia de Paranhos como homicídio qualificado por motivo fútil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions