A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

10/01/2013 14:55

Em Caarapó, morador encontra sucuri de 3 metros em terreno

Gabriel Neris
Réptil foi encontrada em área urbana e capturada pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Caarapó News)Réptil foi encontrada em área urbana e capturada pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Caarapó News)

Um filhote de cobra sucuri com cerca de três metros foi encontrado na área urbana de Caarapó, município localizado a 283 km de Campo Grande. De acordo com o Caarapó News, o réptil foi encontrado na rua Fernando Correa da Costa, esquina com a rua Felipe dos Santos, na Vila Planalto.

O animal foi encontrado por volta das 10h e capturado pelo Corpo de Bombeiros, com a ajuda da Polícia Militar.

O morador Ramão Moreira Ricardo contou ao Caarapó News que passava pelo local e percebeu algo estranho no pequeno escoamento de água. “Me abaixei para ver e para minha surpresa era a cobra. Na hora fiquei preocupado, porque no local sempre é grande o fluxo de crianças brincando, por isso de imediato procurei alguém para tomarmos as devidas providências”, contou.

Ele relatou ainda que a frente estava outro senhor tirando leite de vacas. A primeira reação foi pegar um pedaço de madeira e remover o animal para um lugar aberto.

“Minha preocupação é que ela entrasse numa toca existente ali perto e se escondesse lá, o que não seria nada bom, levando em consideração o grande número de crianças que passa pelo local, inclusive para brincar com a água corrente. Em seguida ligamos para a Polícia Militar que em instantes compareceu ao local”, explicou Elias.

A Polícia Militar isolou o local e os bombeiros capturaram o animal. A cobra já foi solta no rio Piratini.



Fiotinho de cobra de 3 metros,. agora só esperar os pais, irmãos
normal para quem vive no interior e capital de ms
 
Paulo Duraes em 11/01/2013 10:13:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions