A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

16/09/2011 15:58

Em combate ao tráfico, Polícia apreende drogas, celulares e até fuzil

Nadyenka Castro e Ana Paula Carvalho

Operação é para cumprir 23 mandados de busca e apreensão em Corumbá e Ladário

Em combate ao tráfico de drogas em Corumbá e Ladário, as políciais Civil e Militar cumpriram nesta sexta-feira 23 mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz Roberto Ferreira Filho, da 2ª Vara Criminal.

Os policiais entraram em casas e bares de diferentes bairros dos municípios suspeitos de serem pontos de comércio de drogas. Diveras pessoas foram presas.

Entorpecentes, celulares, eletroeletrônicos e dinheiro sem procedência foram recolhidos nestes locais. Até um fuzil theco foi apreendido.

O fuzil de calibre ponto 30 foi encontrado na casa de Lauro Alvarenga Esquer, 33 anos, no bairro Popular Velha. No local também foram presos Francielly Ribeiro Soares, 22 anos, e Sueli Cristina dos Santos Rodrigues, 38 anos.

Próximo à residência de Lauro a Polícia fechou outra boca de fumo onde foi preso o boliviano Hilmer Alexsander Cuelhar Roca, 29 anos.

Em outro imóvel, no bairro Aeroporto, os policiais apreenderam maconha, mais de 10 celulares, cartões, computadores e 12 munições de calibre 22.

No local foi preso Gentil Raul de Souza, 52 anos. Ele era responsável por duas crianças, de um e três anos, as quais foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.

Também foi preso no mesmo bairro Joelson Borba da Silva, 32 anos. Com ele havia drogas, arma de fogo e uma motocicleta furtada, de placas de Mirassol, São Paulo.

Já no bairro Cristo Redentor foram apreendidos mais de 100 porções de drogas: pasta-base de cocaína, crack e maconha.

Também foram encontrados no local embalagens para colocar os entorpecentes e celulares. O deficiente fisico Rudney Garcia Ramos, 38 anos, foi preso.

Além destas pessoas presas, pelo menos mais cinco foram à cadeia, entre elas um adolescente de 17 anos e um homem de 70. Na casa deste último, na área central, foram apreendidos diversos eletroeletrônicos e quatro porções de maconha.

Após ser agredida, mulher revida e esfaqueia marido em MS
Uma mulher de 33 anos foi presa nesta quinta-feira (16) depois de esfaquear o marido de 29 anos, na região no peito. À polícia, suspeita alegou que e...
Mulher é presa após esfaquear marido no tórax durante discussão
Uma mulher de 33 anos foi presa pela Policia Militar após esfaquear seu marido, de 39, esta tarde (16) em Nova Andradina, cidade a 300 quilômetros de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions