ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Em Dourados, incêndio destrói residência e chega à casa vizinha

Nadyenka Castro | 22/02/2011 13:51

Foram gastos 6 mil litros de água

Um incêndio no fim da tarde de ontem destruiu uma residência localizada no Jardim Santa Maria, em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande. O fogo chegou à casa vizinha, queimando a caixa d’água de 500 litros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou em um dos quartos, onde brincava o sobrinho da proprietária, de três anos, e por isso ela suspeita que o incêndio tenha sido causado por ele acidentalmente. O menino foi retirado do local a tempo de não sofrer qualquer ferimento.

As chamas destruíram todos os cômodos da casa – que é de alvenaria e de madeira, e objetos que lá estavam como aparelho celular, duas bicicletas, quatro cadeiras, um fogão de seis bocas, dois colchões, dois guarda roupas, uma cama de casal, um jogo de sofá, uma estante, um computador, roupas, utensílios domésticos e documentos pessoais.

O imóvel fica nos fundos de um depósito de GLP. No local havia seis botijões cheios e 25 vazios. Dentro da casa dela tinha 12 vazios.

Os bombeiros utilizaram seis mil litros de água para conter o fogo e também para fazer resfriamento nas casas vizinhas e evitar mais danos.

Nos siga no Google Notícias