ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Em Dourados, Puccinelli vistoria obra já adiantada de anel viário

Viviane Oliveira | 08/07/2011 13:54
Puccinelli em visita a obra de anel viário. (Foto: Assessoria)
Puccinelli em visita a obra de anel viário. (Foto: Assessoria)

O governador André Puccinelli vistoriou na manhã de hoje as obras do anel viário de Dourados. O projeto já está na fase de pavimentação e abrange o trecho do aeroporto municipal ao Distrito de Vila Vargas.

A obra, considerada emblemática, integra o programa MS Forte e custa 20 milhões de reais em recursos próprios do Estado.

No local, o governador conversou com engenheiros que informaram sobre as alças de acesso à avenida Guaicurus. Uma liga ao entroncamento com a MS-165 (acesso a Itaporã) e no sentido oposto liga a BR-463 até a avenida, ambas em estágio avançado.

O governador é acompanhado pelo prefeito Murilo Zauith. André chegou por volta de 10h e seguiu para o distrito de Vila Vargas, para a entrega da reforma da Escola Estadual Presidente Getúlio Vargas.

O prefeito lembrou que desde 2006 a comunidade pede a obra e elogiou a administração Puccinelli.

Á tarde, a comitiva inaugura a reforma da Escola Presidente Vargas, a principal escola pública de Dourados, localizada no centro da cidade.

Depois, haverá entrega do sistema de abastecimento de água da sitioca Campina Verde, e ampliação do sistema de esgoto da Vila Cachoeirinha.

Também haverá a inauguração de 447 casas do conjunto habitacional Walter Brandão da Silva, construído no Altos do Alvorada.

O projeto habitacional é uma parceria entre os governos federal e estadual e a Prefeitura de Dourados.

Nos siga no Google Notícias