ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Em Iguatemi, vereador chama bairro de favela e moradores se revoltam

Viviane Oliveira | 13/04/2011 16:45

Varico foi o vereador mais votado nas últimas eleições

Os moradores fixaram faixas nas entradas dos bairros em desprezo às citações do vereador. (Foto: Sul News)
Os moradores fixaram faixas nas entradas dos bairros em desprezo às citações do vereador. (Foto: Sul News)

O vereador Varico de Paula na sessão realizada na noite do último dia 5 chamou o Bairro Vila Marisa de favela durante as suas considerações finais na câmara em Iguatemi, cidade distante 466 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Sul News, ele falava do projeto enviado à câmara pelo executivo para a compra de uma área próxima a Vila Marisa para a construção de 106 casas que serão destinadas ao desfavelamento do lugar conhecido como “Buracão”.

Nesta área também serão doados terrenos a pessoas que tenham condições de construir imediatamente suas residências e outros lotes para que indústrias possa se instalar.

Nesta hora o vereador disse que a área seria comprada por um valor superfaturado e que nenhuma indústria viria para Iguatemi se instalar numa favela.

Revolta - Os moradores da Vila Rosa, Vila Marisa, Jardim dos Eucaliptos I e II fixaram faixas nas entradas dos bairros em desprezo às citações do vereador durante a sessão. Varico foi o vereador mais votado nas últimas eleições municipais com 477 votos.

Nos siga no Google Notícias