ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 14º

Interior

Em menos de 24h polícia recupera R$ 20 mil furtados de comerciante

Bandidos invadiram residência de comerciante e levaram arma e dinheiro. Ambos foram presos em São Paulo

Por Mirian Machado | 11/03/2021 12:49
Dinheiro e arma furtados de residência foram recuperados pela polícia (Foto: Divulgação/PC)
Dinheiro e arma furtados de residência foram recuperados pela polícia (Foto: Divulgação/PC)

Com a ajuda da polícia de Pereira Barreto SP, policiais civis de Selvíria, cidade a 404 km de Campo Grande prenderam nesta manhã (11) os suspeitos de invadirem a casa de um comerciante de 64 anos e furtarem uma arma e 20 mil reais. Os suspeitos ainda furtaram o veículo de outra pessoa pouco tempo depois.

Conforme a polícia, suspeitos foram identificados após levantamentos e localizados na cidade vizinha Pereira Barreto, onde foram presos. Detalhes de como ocorreu a prisão não foram divulgados.

O furto ocorreu na manhã de ontem (10) no Bairro Vestia. A esposa do comerciante de 61 anos contou a policiais que havia ficado fora de casa por três horas e quando voltou percebeu que a janela da cozinha e a porta de seu quarto estavam arrombadas.

Todo o cômodo foi revirado. Os bandidos levaram uma maleta com R$ 20 mil entre cédulas e moedas, além de um revólver calibre 38 da marca Taurus que estava sob o colchão do casal.

No local a polícia ainda encontrou um pé de cabra e um cabo de madeira para arrombar a casa. Uma bolsa vermelha foi deixada no imóvel com duas ferramentas.

Pouco tempo depois, outra pessoa informou a delegacia que teve seu carro um Fiat Siene furtado. A polícia descobriu que os suspeitos eram os mesmos em ambos os crimes.

Após a prisão dos suspeitos, todos os produtos foram recuperados.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário