A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

07/05/2014 07:01

Em menos de um ano, segundo incêndio de grandes proporções atinge lixão

Aliny Mary Dias
Incêndio começou por volta das 21h30 (Foto: Germino Roz/Nova News)Incêndio começou por volta das 21h30 (Foto: Germino Roz/Nova News)

Semelhante ao ocorrido em setembro do ano passado, um incêndio de grandes proporções atingiu o lixão de Batayporã, distante 311 quilômetros da Capital, na noite desta terça-feira (7).

De acordo com o site Nova News, as chamas começaram às 21h30 e equipes do Corpo de Bombeiros passaram a noite e a madrugada no combate ao incêndio. O risco no local era que as chamas se alastrassem até a UTR (Unidade de Triagem de Resíduos).

Um caminhão pipa da prefeitura, funcionários da UTR e servidores da Secretaria de Meio Ambiente da cidade também se mobilizaram para auxiliar os bombeiros no combate. Uma densa fumaça encobriu a cidade durante as chamas e dificultou a vida dos moradores.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions