ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Fazendeiro morre atingido por três tiros em Miranda

Viviane Oliveira | 22/01/2011 15:53

O acusado é funcionário da ex-mulher da vítima

A vítima após levar os tiros entrou em sua caminhonete e andou cerca de 50 metros em busca de ajuda. (Foto: Divulgação)
A vítima após levar os tiros entrou em sua caminhonete e andou cerca de 50 metros em busca de ajuda. (Foto: Divulgação)

O Fazendeiro Antero Ronaldo Castanharo, 60 anos, foi morto com três tiros por volta das 10h30 na manhã deste sábado na fazenda Jacutinga em Miranda, cidade distante 201 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Tiago Macedo dos Santos, o acusado é Antônio Geraldo Alce, 39 anos, funcionário da ex-mulher da vítima, Sandra Mara Figueiredo.

Conforme a Polícia, o crime ocorreu porque o gado de Sandra estava pastando no corredor que dá acesso a fazenda de Antero.

Segundo testemunhas, a vítima desceu do seu carro e foi tirar satisfação com Sandra, quando Antônio chegou armado e atirou em Antero.

Após os tiros a vítima entrou em sua caminhonete e andou por 50 metros em busca de ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. Antero foi atingido por três tiros, um na região do pescoço, outro no braço e na mão.

Ainda conforme a Polícia o autor já teve vários desentendimentos com a vítima. De acordo com testemunhas, o acusado recebeu apoio de Sandra para fugir do local. Eles saíram da fazenda no carro de Sandra.

A Polícia ouve testemunhas neste momento. Antônio será indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Nos siga no Google Notícias