A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

28/01/2013 06:24

Em Nova Andradina, homem de 32 anos é morto durante discussão

Paula Maciulevicius
Crime ocorreu em canteiro central da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade (Foto: Marcio Rogério/NovaNews)Crime ocorreu em canteiro central da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade (Foto: Marcio Rogério/NovaNews)

Sandro Marcelino da Costa, 32 anos, morreu no início da noite deste domingo, depois de ser esfaqueado no tórax e no queixo, em Nova Andradina. O homem chegou a ser socorrido e levado ainda com vida ao Hospital Regional da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No local onde o crime aconteceu, rua Antônio Joaquim de Moura Andrade com a Melvin Jones, testemunhas passaram à Polícia as características do autor das facadas.

Em rondas, a Polícia localizou Stanislau Vilhalba, 49 anos e apreendeu com ela uma faca de aproximadamente 14 centímetros, ainda suja de sangue.

Questionado sobre o crime, ele confessou ter esfaqueado Sandro durante uma discussão. Stanislau foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions