A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

16/03/2014 15:11

Em operação contra abusos, Policia apreende veículo de quem exagera no som

Ângela Kempfer

Com tanta gente reclamando de som alto madrugada a dentro, a Polícia Ambiental de Aquidauana tomou uma atitude exemplar neste fim de semana. Os policiais apreenderam uma Dodge Ram, no centro da cidade, por conta do volume de som excedendo em quase o dobro o permitido para o local.

O flagrante ocorreu durante operação realizada entre noite de sábado e a madrugada de domingo, justamente para combater infrações referentes à poluição sonora, depois de muitas denúncias.

Por volta das 23h30, a PMA foi até um dos locais onde há concentração de veículos com sons de alta potência e autuou o dono da caminhonete. O proprietário responderá por crime ambiental e pode pagar multa de até R$ 5 mil.




Viu como é fácil! E o delegado com tanto poder de policia reclama? Ah, faça-me o favor ne "Doutor".. manda prender esse pessoal. CANA! se não quer por bem, vai por mal mesmo.. por isso que eu sugeri: chame o tenente Felipe, da Polícia Militar.. ele sabe como SOLUCIONAR O PROBLEMA... que prá polícia fica super fácil.. prende o caboclo, leva para delegacia onde o mesmo ficará sei lá.. depende de cada delegado... uma hora ou 30 horas.. ali esperando pra prestar depoimento.. aplica a multa e dá um bom corretivo nele.
 
Gilson Giordano em 16/03/2014 18:17:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions