A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

03/08/2012 09:18

Em operação, Polícia prende quatro e apreende armas em Bela Vista

Francisco Júnior

A Polícia de Bela Vista prendeu quatro pessoas e apreendeu duas armas durante operação desencadeada ontem (20), no município.

De acordo com a delegada Kellen Baltha, a ação, batizada de Caburé, foi desencadeada durante investigação de um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridas nos últimos dias no assentamento Santa Marina. No total, foram expedidos quatro mandados de prisão e busca e apreensão.

A primeira prisão aconteceu as 6h40, no assentamento. Na casa de Eugênio Benites, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bela Vista, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e sete munições.

Logo em seguida foi presa Evanilda França, de 37 anos. No quarto da pousada em que estava hospedada, no centro da cidade, foram encontradas seis munições intactas.

Mais munições também foram apreendidas em um bar, na avenida Teodoro Sativa, de propriedade de Sebastião Oliveira de Almeida, 67 anos. No local, os policiais apreenderam ainda 250 gramas de maconha. A Policia suspeita que o local funcionava como ponto de venda de drogas.

A última prisão foi realizada no bairro Orto Florestal. Na casa do aposentado Aribio Jara, 65 anos, foi encontrado um revólver calibre 22 de uso restrito e 10 munições.

Todos os detidos foram encaminhados para a delegacia da cidade e autuados por posso irregular de arma de fogo. A delegada arbitrou fiança para três, eles pagaram e já estão em liberdade. Permanece preso Sebastião Oliveira já que também foi autuado por tráfico de drogas, esse crime é inafiançável.

A operação envolveu 20 policiais de Bela Vista e Jardim.

Problemas em fiação deixam Bonito às escuras por cerca de uma hora
Bonito ficou às escuras na noite desta segunda-feira (16) por causa de problemas na rede elétrica da cidade, localizada a 257 km de Campo Grande. O "...
Homem morre prensado por carreta em posto de combustível na BR-163
Morreu na tarde desta segunda-feira (16) em Mundo Novo - cidade localizada a 476 km de Campo Grande - Esaquel Gonçalves, de 31 anos, que foi prensado...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions