ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Em perseguição, trio "atropela" moto e vai preso com carro furtado

Um dos suspeitos era de Campo Grande

Adriano Fernandes | 26/02/2020 23:59
Momento em que um dos suspeitos foi imobilizados pelos policiais. (Foto: JNE)
Momento em que um dos suspeitos foi imobilizados pelos policiais. (Foto: JNE)

Três suspeitos foram perseguidos e presos pela Polícia Civil, enquanto tentavam fugir um veículo furtado no Paraná, nesta tarde (26) em Aquidauana, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande. Durante a tentativa de fuga, um motociclista acabou atropelado pelo trio. Eles estavam em um Hyundai/Azera, encontrado durante as buscas dos policiais pela cidade.

Ao notarem os agentes, eles saíram em disparada e atropelaram a vítima em frente a Lagoa Comprida. Em seguida, os criminosos ainda desviaram por calçadas, mas acabaram encurralados na Rua Giovane Toscano de Brito com a Rua dos Ferroviários.

Dois dos homens, identificados apenas como Rafael e Diego, moravam em Aquidauana enquanto o terceiro envolvido, identificado como João Victor, seria de Campo Grande. À polícia, ainda segundo o site JNE, Rafael contou que “comprou” o veículo na Capital. Os três foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde foram autuados por receptação. Não há informações sobre o estado de saúde do motociclista atropelado. 

Nos siga no Google Notícias