A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

26/08/2011 11:04

Em Ponta Porã, homem é preso por estuprar menina de 10 anos

Paula Vitorino

Por volta das 20h de ontem, um homem de 33 anos foi preso por estupro de uma menina de 10 anos, em Ponta Porã. O pai da menina chamou a Polícia após a filha contar que tinha sido obrigada a ir para um quarto com o homem.

De acordo com a Polícia Militar, o pai, de 46 anos, chegou do trabalho em casa e encontrou a filha ainda assustada com o fato ocorrido. A menina contou que sofreu ameaças de um homem, que a obrigou a ir até um quarto alugado por ele.

No local, o autor manteve relações sexuais com a menina de 10 anos.

Com base nas características do homem, fornecidas pela garota, a Polícia Militar realizou rondas e prendeu o autor ainda nas proximidades do local do crime. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

A menina estava muito assustada e com medo, sendo encaminhada para o Hospital Regional. Ela recebeu atendimento e realizou o exame de corpo de delito.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions