ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Em protesto contra reforma, bancários retardam abertura de duas agências

Helio de Freitas, de Dourados | 31/03/2017 11:16
Sindicalistas em frente à agência bancária em Dourados nesta manhã (Foto: Divulgação)
Sindicalistas em frente à agência bancária em Dourados nesta manhã (Foto: Divulgação)

Uma agência do Bradesco e uma do Itaú, as duas na Avenida Joaquim Teixeira Alves, só vão iniciar o atendimento ao público ao meio-dia desta sexta-feira. O atraso de duas horas para abertura ocorre por causa do protesto liderado pelo Sindicato dos Bancários, contra a reforma da Previdência.

Ronaldo Ferreira Ramos, presidente do Sindicato dos Bancários de Dourados e da Região e presidente do Comitê de Defesa Popular, é um dos principais líderes dos protestos realizados em Dourados contra as reformas encaminhadas pelo governo Michel Temer à Câmara dos Deputados.

“Nós trabalhadores estamos enfrentando uma grande e dura batalha contra uma politica de retrocesso imposta por um governo ilegítimo e um parlamento desacreditado. Não seremos ditados por uma politica que nos levará à exclusão, à miséria e à degradação social”, afirmou ao Campo Grande News.

Segundo ele, os movimentos vão resistir até o último momento, “porque o que está em jogo é o futuro de toda uma geração de jovens que não irão nos perdoar se perdemos essa batalha”.

Ronaldo informou que uma greve geral está sendo organizada para o dia 28 de abril. “Os nossos direitos conquistados e as nossas riquezas não serão entregues a nenhum forasteiro. Dia 28 de abril iremos mostrar que os trabalhadores exigem respeito por parte daqueles parlamentares que elegemos para cumprir o papel de nos defender e honrar a Constituição Brasileira”.

Nos siga no Google Notícias