ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Em surto, adolescente sai armado na rua, ameaça matar moradores e atira na PM

Garoto foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio

Adriano Fernandes | 23/06/2022 23:30
Arma e munições que estavam com o garoto. (Foto: Polícia Militar) 
Arma e munições que estavam com o garoto. (Foto: Polícia Militar)

Um adolescente de apenas 16 anos, foi apreendido depois de sair atirado pelas ruas de Maracaju, a 159 quilômetros da Capital, na noite desta quarta-feira (22). Sob o efeito de drogas, o rapaz ameaçou matar moradores e até disparou contra policiais. Ele foi encontrado pelos militares na Rua Joaquim Ferreira de Azambuja.

Depois que ele atirou contra a viatura, um dos policiais também deu quatro tiros em direção ao garoto, que se escondeu atrás de um poste. Diante do revide dos policiais, o garoto se entregou e também arma calibre 357 que ele portava. Antes mesmo de ser levado para a delegacia, moradores que teriam sido ameaçados apareceram no local e tiveram de registrar um boletim de ocorrência.

Enquanto estava em surto no meio da rua, o adolescente parou um veículo apontando a arma em direção ao motorista e dizendo que iria o matá-lo "se ele não o fugisse em 5 segundos". Outra testemunha, relatou que estava com seu filho em uma lanchonete, quando o adolescente chegou, apontou a arma para o garoto e também disse que iria "matar os dois". Por fim, o adolescente foi encaminhado para a Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio.


Nos siga no Google Notícias