A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/02/2016 09:36

Em tentativa de assalto, motorista joga carro em dupla armada e é baleado

Liana Feitosa

Jair Dionisio Angelo foi baleado em tentativa de assalto na noite desta terça-feira (16) na rua Germino Machado, no bairro Itaporã, em Ivinhema, distante 282 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Ivinotícias, o homem foi perseguido por dupla que ocupava uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha. Ao perceber que se tratava de tentativa de assalto, lançou o carro que dirigia, um Toyota Corolla de cor prata, sobre a dupla.

Com a manobra, um dos ocupantes da moto atirou contra a vítima, que foi ferida no abdômen.

A dupla conseguiu fugir e Jair foi socorrido por uma testemunha, que o levou para o hospital municipal de Ivinhema.
Ainda de acordo com o site Ivinotícias, Jair precisará ser transferido de hospital para que a retirada do projétil seja feita, já que ficou alojada. Ele não corre risco de morte.

Antes de abordar Jair, a dupla tentou assaltar uma mulher, também em um veículo, que dirigia pela rodovia MS-276, no sentido Centro de Iivnhema ao residencial Eco Park. Como não conseguiram abordar a mulher, Jair acabou sendo a vítima seguinte.

A Polícia Civil de Ivinhema investiga o caso juntamente com a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais). Forças de segurança da região e da fronteira também foram acionadas, e a Polícia Militar de Ivinhema realiza buscas pela cidade na tentativa de capturar a dupla.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions