ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Em tentativa frustrada de assalto, ladrões fogem para o Paraguai levando refém

Dupla arrastou filha da dona do veículo até Pedro Juan, onde refém foi liberada

Helio de Freitas, de Dourados | 23/03/2021 16:49
Um dos assaltantes (a pé) se aproxima para tentar roubar Voyage (Foto: Reprodução)
Um dos assaltantes (a pé) se aproxima para tentar roubar Voyage (Foto: Reprodução)

Vítima de assalto, uma jovem foi arrastada como refém por dois bandidos até o lado paraguaio da fronteira na tarde desta terça-feira (23) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Guardas civis municipais da cidade brasileira pediram ajuda a policiais do país vizinho e a vítima foi liberada sem sofrer ferimentos. Os assaltantes fugiram.

Conforme informações apuradas pelo Campo Grande News, uma moradora e a filha estavam em um Voyage prata, parado perto do parque de exposições. Um dos assaltantes, magro, alto e usando camisa azul e boné branco, se aproximou e anunciou o assalto.

Câmera instalada em frente ao local gravou o momento do assalto. Apenas o assaltante de boné aparece na imagem, mas havia outro bandido no local, usando camiseta vermelha.

Veja o vídeo:

Os bandidos não conseguiram sair com o carro, mas levaram o celular da motorista e fizeram de refém a filha da mulher, uma jovem cuja idade ainda não foi informada. “Tocaram o terror com a menina, mas graças a Deus ela está bem”, disse o pai da moça sequestrada através de aplicativo de mensagem.

Segundo apurado pela reportagem, a jovem foi levada pelo assaltante alto, acompanhado de perto pelo outro bandido que não aparece no vídeo.

Com a arma apontada para a vítima, ele a arrastou por quatro quarteirões até Pedro Juan Caballero. Informados do crime, agentes da Guarda Civil Municipal Fronteira pediram apoio da Polícia Nacional.

Os bandidos libertaram a refém e se separam. Um deles roubou uma moto e fugiu em direção ao bairro Andreazza, em Ponta Porã. A jovem já está com a família e policiais e guardas da fronteira procuram os assaltantes.

Nos siga no Google Notícias