A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

12/04/2011 07:56

Em Três Lagoas, motorista perde controle de Ecosport e bate em árvore

Ricardo Campos Jr.

Vítima não teve ferimentos considerados graves.

Motorista bateu o carro ao passar em desvio da Sanesul. Local estava sinalizado com placas. (Foto: Radio Caçula)Motorista bateu o carro ao passar em desvio da Sanesul. Local estava sinalizado com placas. (Foto: Radio Caçula)

Um homem de 28 anos que conduzia um Ford Ecosport perdeu o controle do veículo por volta das 21h30 da ontem (11) e bateu em uma árvore no cruzamento da avenida Antônio Trajano com a rua Bernardino Rodrigues Motalvão em Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Radio Caçula, o acidente foi no bairro Vila Nova e aconteceu quando a vítima passou por um desvio montado pela Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul).

Existem placas sinalizando placas de obras no local. O motorista teve ferimentos, foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência ) e encaminhado ao hospital Auxiliadora.

No hospital, a vítima passou por uma avaliação médica não tendo ferimentos considerados graves.

O fato foi registrado pela PM (Polícia Militar) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Duas motocicletas são furtadas de dentro do pátio de Prefeitura
A Prefeitura de Paranaíba, distante 422 km de Campo Grande, foi furtada na madrugada deste domingo (28). Segundo o boletim de ocorrência, a policia f...
Homem é ferido com seis facadas por cunhado
Ernandis Rodrigues dos Santos de 30 anos foi ferido com seis facadas na noite de sábado (27) durante uma briga com o cunhado Daniel Silvestre da Cruz...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions