A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

26/12/2012 09:10

Embarcação afunda e duas pessoas morrem no Rio Paraná

Viviane Oliveira
O corpo da segunda vítima foi encontrado na manhã de hoje. (Foto: Benê Soraes/Rádio Caçula)O corpo da segunda vítima foi encontrado na manhã de hoje. (Foto: Benê Soraes/Rádio Caçula)

Foi localizado na manhã desta quarta-feira (26) o corpo da segunda vítima que havia desaparecido por volta das 14h30 de ontem (25) após o barco em que estava virar no Rio Paraná, próximo ao Porto de Areia, em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

O corpo de Sérgio Antônio de Lima, 50 anos, foi encontrado por um pescador por volta das 8h de hoje.

Três pessoas estavam no barco, que virou após uma onda forte. Nenhuma delas estava usando colete salva-vidas, e apenas um deles se salvou após ter sido resgatado por outro barco que estava próximo.

Marcelino Lima Padovan, 29 anos, foi encontrado morto ontem mesmo após buscas do Corpo de Bombeiros e demais pessoas que ajudaram. Sérgio, que conduzia o barco, é irmão do ocupante que conseguiu se salvar.

O corpo de Sérgio foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) do município. 

Outro caso – No último domingo (23) Renato Muniz da Silva, 31 anos, desapareceu após ter ido nadar na ponte do rio Sucuriú. Na tarde de ontem (25) o corpo dele foi encontrado por moradores boiando às margens do rio.




Meu Deus, um colete salva vidas é tão barato e ninguém poderia subir a bordo de um barco sem usa-los. Meus sentimentos aos familiares das vítimas, que Deus os conforte.
 
Gilberto Ozuna em 26/12/2012 10:12:02
Meus sentimentos à familia do querido Serginho, que Deus conforte o coração de todos que o amavam.
 
Tadia Lopes e Everton Amaral em 26/12/2012 09:42:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions