ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Embriagado, jovem é preso por causar acidente com morte na madrugada

Polícia havia sido informada de uma tentativa de suicídio, mas veículo com amassados na lateral foi encontrado indicando batida

Liniker Ribeiro | 08/03/2018 09:10

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante suspeito de provocar um acidente de trânsito, na madrugada desta quinta-feira (8), que acabou na morte do motorista de uma camionete após o veículo colidir em um poste de energia. O caso aconteceu por volta das 3h02, no cruzamento da travessa Joaquim Cruz e a rua Joaquim Nabuco, em Aquidauana, a 135 quilômetros da Capital.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma ligação anônima informava de uma tentativa de suicídio por parte da vítima, identificada como Samuel de Oliveira Macedo, de 24 anos, mas os policiais localizaram uma outra camionete parada na esquina de onde tudo aconteceu, com a lateral direita amassada.

A suspeita é de que o veículo tenha atravessado a preferencial e provocado a colisão. O condutor da camionete envolvida na batida foi encontrado na companhia de um amigo, escondido em um terreno baldio no cruzamento entre as ruas Joaquim Nabuco E Quintino Bocaiuva.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito estava com sinais de embriaguez, com forte odor etílico e com dificuldades para falar. O rapaz também apresentava olhos avermelhados e falta de coordenação motora. O condutor confessou que havia tomado cerveja com o amigo em uma conveniência.

A morte de Samuel foi confirmada por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Peritos e agentes da Polícia de Trânsito também estiveram no local. O condutor do outro veículo foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias