A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

02/03/2014 16:18

Embriagados, homens que carregavam 21 garrafas de cerveja em carro são presos

Bruno Chaves

Dois homens, um de 18 e outro de 40 anos, foram presos na noite de ontem (1º) após fugirem de uma abordagem policial na cidade e Porto Murtinho – a 431 quilômetros da Capital. Aparentemente embriagados, eles tinham 21 garrafas de cervejas dentro do carro.

Conforme o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), os dois estavam em um Fiat Ideia, com placas de Campo Grande. Quem dirigia o veículo era o rapaz de 18 anos.

Ele não obedeceu a ordem de parada e empreendeu em fuga. Os policiais fizeram o acompanhamento tático e conseguiram parar o carro.

Durante as vistorias, os policiais encontraram dentro do carro 21 garrafas de cerveja, 15 vazias, duas abertas e quatro fechadas.

Eles foram presos e encaminhados, juntamente as garrafas de cerveja, à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



É PRA ISSO QUE SERVE FESTA DE CARNAVAL. ENCHER A CARA E SAIR DIRIGINDO. E TENHA A CERTEZA! ESTE É MAIS UM DE MUITOS EMBRIAGADOS NAS NOITES DE CARNAVAL NO ESTADO.
 
EDINALDO VIANA em 02/03/2014 17:45:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions