ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Empresa não se manifesta sobre assalto a comboio de ônibus

Aline dos Santos | 30/07/2012 10:00

Dona dos ônibus assaltados em Bataguassu, a Master Turismo informou à reportagem do Campo Grande News que, no momento, cuida do ocorrido e não vai se manifestar.

De acordo com o Nova Notícias, dois veículos partiram de Campo Grande e dois de Dourados. O comboio levava sacoleiros para compras em São Paulo. Os veículos foram interceptados na na BR-267, no trecho entre o distrito de Nova Casa Verde e Bataguassu.

Uma das passageiras, de 26 anos, relatou que o veículo parou de repente e os ladrões anunciaram o assalto. O grupo, com entre 10 e 15 pessoas, estava fortemente armado e fardado. Os ônibus foram levados para uma plantação de cana.

Os assaltantes exigiam joias, dinheiro e celulares. Na ação, levaram até as roupas dos passageiros. Deixadas em trajes íntimos, os passageiros foram trancados no bagageiro dos veículos. Um deles conseguiu fugir e pediu socorro.

Os bandidos estavam em dois veículos, que aparentavam ser um Golf e um Corolla. O valor levado não foi divulgado, mas teve comerciante que perdeu R$ 30 mil. Os 150 passageiros prestam depoimento na delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Nos siga no Google Notícias