ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Empresário é indiciado após inventar assalto para atrasar salários

Segundo a "vítima", dois homens teriam levado quase R$ 2 mil, em dinheiro

Liniker Ribeiro | 23/07/2021 14:10
Viatura da Polícia Civil na cidade de Bataguassu (Foto: Divulgação/PCMS)
Viatura da Polícia Civil na cidade de Bataguassu (Foto: Divulgação/PCMS)

Empresário da cidade de Bataguassu, a 335 quilômetros da Capital, foi indiciado por falsa comunicação de crime, após inventar assalto para justificar atraso no pagamento de funcionários. À polícia, o homem chegou a dar detalhes de características de roupas usadas por bandidos e alegou roubo de R$ 1.750.

Ao registrar o ocorrido, o empresário afirmou que, no dia 9 de julho, havia sido assaltado por duas pessoas, que o abordaram em uma moto. Um dos “suspeitos” teria baixa estatura e usava camiseta do Corinthians.

O outro assaltante, conforme história contada pelo empresário, estaria com jaqueta de moletom de cor preta.

Depois da denúncia, policiais civis do SIG passaram a verificar informações e, após análise de  imagens de câmeras de segurança, na do suposto roubo, constataram que a “vítima” nem mesmo teria estado no ponto indicado.

Confrontado, o empresário acabou confessando ter mentido sobre o roubo para justificar que atrasaria o pagamento dos funcionários de sua empresa. Ele foi indiciado por comunicação falsa de crime, sendo que o procedimento investigativo será finalizado no prazo legal e encaminhado ao Poder Judiciário.

Nos siga no Google Notícias