A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

02/09/2017 10:56

Empresário tem ambulância de R$ 100 mil roubada após falso aluguel

Gabriel Maymone

Empresário de 48 anos teve uma ambulância roubada por assaltantes que se passaram por clientes interessados em alugar o veículo. O caso aconteceu na tarde de ontem (1º), em Dourados – distante 233 quilômetros de Campo Grande. O valor de mercado do veículo é de cerca de R$ 100 mil.

Segundo boletim de ocorrência, dois homens ligaram para o proprietário do veículo dizendo serem funcionários de uma usina de processamento de cana-de-açúcar e que estavam interessados em alugar a ambulância pelo período de seis meses.

O encontro para concretizarem o negócio aconteceu no estacionamento de um supermercado. Segundo a vítima, os suspeitos chegaram em um Fiat Pálio, branco, e disseram que queriam levar o veículo para fazer uma vistoria. Um deles entrou na ambulância e o outro seguiu no Pálio até a empresa Annex Vistoria Veicular.

No local, o empresário entregou a chave nas mãos do gerente e pediu que um carro o levasse até um quarto de hotel que já estava reservado pela usina em nome de um dos supostos funcionários para tomar banho.

Estranhando a demora, a vítima pegou um moto táxi e foi até a empresa e percebeu que a ambulância não estava mais lá. O gerente informou que uma pessoa havia levado o veículo, apesar dele não ter autorizado que alguém retirasse a ambulância do local.

O empresário disse à polícia que desconfia da participação do gerente da empresa de vistoria no golpe.

O caso foi registrado como estelionato na 2ª Delegacia de Polícia de Dourados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions