ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Encontrado em posto de combustíveis não é homem que saiu a pé de fazenda

Corpo de Bombeiros divulgou que Elias da Silva havia sido encontrado e 1 hora depois retificou informação

Ana Paula Chuva | 09/12/2022 15:32
Elias ainda não foi encontrado e polícia busca informações sobre o paradeiro do homem. (Foto: Divulgação | PCMS)
Elias ainda não foi encontrado e polícia busca informações sobre o paradeiro do homem. (Foto: Divulgação | PCMS)

O homem encontrado em um posto de combustíveis em Rochedo, a 83 quilômetros de Campo Grande, não era o trabalhador rural que desapareceu ao sair de uma fazendo na região da Nhecolândia, em Corumbá. A informação foi retificada pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira (9).

Por volta das 14h15 desta sexta, a corporação divulgou que Elias da Silva, 35 anos, havia sido em contrato na cidade que fica a cerca de 500 km de onde ele foi visto pela última vez. A informação foi repassada aos militares pela família do trabalhador rural que se mobilizava para buscá-lo.

No entanto, cerca de 1 hora depois, a própria corporação retificou a informação dizendo que o homem encontrado no posto de combustíveis não seria Elias da Silva. Os militares pediram desculpas pela divulgação anterior e não deram detalhes do caso.

Ao site Diário Corumbaense, o irmão de Elias, Luiz Júnior, disse que houve uma confusão de informação e que o rapaz encontrado seria outro que também está desaparecido. "O rapaz encontrado é o João Costa, que também estava desaparecido. O meu irmão ainda não foi encontrado e estamos pedindo ao Corpo de Bombeiros que retome as buscas", esclareceu.

Desaparecido - Elias desapareceu no dia 30 de novembro deste ano, quando saiu de uma fazenda no Pantanal da Nhecolândia. Foto do homem foi divulgada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (8).

No dia em que desapareceu, Elias prestava serviço na Fazenda Campinas, de onde saiu a pé. Ele foi visto no final da tarde daquele dia por funcionários da Fazenda Porto Alegre, que fica na mesma região.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar chegaram a fazer buscas pelo trabalhador, mas nada foi encontrado. Por isso, a Polícia Civil pede que quem tiver informações sobre o paradeiro de Elias entre em contato pelo telefone (67) 3234-7115, que também funciona como WhatsApp.

Nos siga no Google Notícias