A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

03/01/2011 16:59

Encontrados corpos das vítimas de embarcação que virou no Sucuriú

Danúbia Burema

Um dos corpos estava a 80 km do local do acidente

Os corpos das duas vítimas afogadas no dia 30 de dezembro, quando uma embarcação virou no rio Sucuriú, em Inocência, a 339 quilômetros de Campo Grande, foram encontrados ontem (2) pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas e de Paranaíba.

Os Bombeiros iniciaram as buscas na madrugada do dia 31 e no mesmo dia encontraram o corpo de uma das vítimas, uma menina de sete anos.

No último domingo foram encontrados os corpos de um garoto de 13 anos, às 14h30, a 50 km do local onde ocorreu o acidente. Já o corpo da mulher de 21 anos que cuidava das crianças foi encontrado às 10h do domingo a distância de 80 km do local onde a embarcação virou.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil ainda não têm informações sobre a identificação das vítimas. Os corpos deles foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba.

Acidente - A embarcação onde estavam as três vítimas virou por volta das 17h40 do dia 30 a caminho da Ilha do Valtim, local onde as pessoas vão passar os fins de semana.

Conforme os Bombeiros, a balsa virou devido a uma forte correnteza e os três ocupantes morreram afogados. (Com informações do site Perfil News)

Embarcação vira no rio Sucuruí e três pessoas morrem afogadas
Uma embarcação similar a balsa virou hoje, por volta das 17h40, no rio Sucuruí, a caminho da Ilha do Valtim, no município de Inocência. No barco esta...
Jovem que transmitiu automutilação ao vivo é internado em clínica terapêutica
O adolescente que foi socorrido para uma unidade de saúde, após transmitir ao vivo, via Facebook, vídeo em que se automutilava foi encaminhado para o...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions