ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Encontrados degolados em estrada, homens tinham antecedentes criminais

Mortos foram identificados como Tercílio Antunes e Cosmo José dos Santos

Helio de Freitas, de Dourados | 21/01/2021 11:51
Peritos no local onde corpos foram encontrados hoje de manhã (Foto: Adilson Domingos)
Peritos no local onde corpos foram encontrados hoje de manhã (Foto: Adilson Domingos)

Foram identificados os dois homens encontrados mortos na manhã desta quinta-feira (21) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Cosmo José dos Santos, 38, e Tercílio Antunes, 43, natural de Santa Catarina, tinham antecedentes criminais.

Os dois foram mortos com vários golpes de faca e degolados. Os corpos foram encontrados na margem da BR-163, na saída de Dourados para Caarapó. A estrada paralela à rodovia onde os corpos foram jogados dá acesso à sitioca Campo Belo e a duas favelas localizadas nos arredores de um condomínio fechado, região sul da cidade.

Até agora, a principal suspeita é de que os dois tenham sido vítimas do chamado “tribunal do crime”, método de julgamento e condenação à morte praticado por facções criminosas.

Conforme a ocorrência policial, o Corpo de Bombeiros foi acionado às 6h sobre dois homens ensanguentados, caídos na beira da rodovia. Quando os socorristas chegaram, constataram que os dois estavam mortos.

Moradores da região informaram que os dois seriam moradores no bairro Estrela Porã, localizado na região oeste. Investigadores da Polícia Civil foram até o bairro e em conversas com moradores descobriram que os dois homens moravam em uma casa na “Viela do Saci”, onde costumeiramente eram vistos bebendo.

Os policiais chegaram a uma testemunha, com quem Tercílio foi visto bebendo ontem. O homem informou que Tercílio estava em sua casa até por volta de 14h de ontem, quando saiu e não foi mais visto.

Enquanto os policiais elaboravam a ocorrência, outro homem foi até a delegacia e disse que tinha passado a noite bebendo com Tercílio e que ficaram juntos até à 1h da madrugada de hoje. Já a irmã de Cosmo disse na delegacia que ele tinha saído ontem para catar latinhas. A polícia investiga o duplo homicídio.

Nos siga no Google Notícias