ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Enteada denuncia padrasto por invadir casa e se masturbar na frente dela

Vítima, de 18 anos, já tinha medida protetiva contra o homem; caso ocorreu em Rio Brilhante

Kerolyn Araújo | 15/08/2020 13:37
Jovem procurou a delegacia e registrou novo boletim de ocorrência contra o padrasto. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)
Jovem procurou a delegacia e registrou novo boletim de ocorrência contra o padrasto. (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)


Jovem, de 18 anos, procurou a polícia na tarde de ontem (14) para denunciar o padrasto, de 29 anos, por importunação sexual. A vítima tinha medida protetiva contra o homem. O caso ocorreu em Rio Brilhante, cidade distante a 163 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem relatou que morou na casa do padrasto desde os 11 anos. Em dezembro do ano passado, ela mudou da residência. À polícia, a vítima relatou que o suspeito tem obsessão por ela.

Na tarde de ontem, enquanto lavava louça, a jovem flagrou quando o padrasto pulou o muro da casa e começou a se masturbar olhando pra ela. A vítima acionou a Polícia Militar, mas o homem fugiu antes da chegada da equipe.

Ainda conforme a ocorrência, não é a primeira vez que o homem se masturba na frente da vítima. Ele já havia sido denunciado à polícia e a jovem tinha medida protetiva contra ele.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.


Nos siga no Google Notícias