ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Envolvido na morte de policial se apresenta na delegacia em Nova Andradina

Francisco Júnior | 20/02/2013 07:59

Mais um envolvido na morte do policial aposentado Nelson Gonçalves se entregou à Polícia, em Nova Andradina. Lorival Alves dos Santos, de 22 anos, procurou a delegacia na tarde de ontem (19).

Já estão presos pela morte do policial, os primos Diego de Oliveira e Edmar Barreto Luiz, ambos de 23 anos. Eles se entregaram no último fim de semana.

Conforme o site Nova Notícias, em depoimento, Edmar confessou ter sido ele o autor dos golpes de facão que mataram a vítima. Ele confessou ainda que arrastou o corpo até às margens do córrego do Baile.

O bandido negou o roubo do aparelho de som do veículo, um tablet e arma do policial.
De acordo com o site, os primos disseram que estavam com Lorival em uma conveniência localizada na Avenida Eurico Soares tomando cerveja quando se envolveram em uma confusão com a vítima.

Eles disseram que não tinham nenhuma desavença com o policial, e classificaram o crime como uma fatalidade. Contaram que a vítima agrediu Edmar com uma rasteira, por conta disso mataram Nelson.

No depoimento, os primos afirmaram que ainda tentaram socorrer a vítima até o hospital, mas quando perceberam estava morta resolveram abandonar o corpo na MS-473.

Nos siga no Google Notícias