ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Envolvidos em assalto que terminou em morte usavam fuzil de brinquedo

O assalto aconteceu ontem (4), na Rua Manoel de Faria Duque, no Bairro Maristela. Afonso Henrique Macena, 18 anos, morreu em troca de tiros com os policiais

Viviane Oliveira | 05/01/2018 07:14
Arma de brinquedo apreendida na casa de um dos suspeitos do crime (Foto: JP News)
Arma de brinquedo apreendida na casa de um dos suspeitos do crime (Foto: JP News)

Os envolvidos em assalto em uma padaria que terminou com a morte de um dos suspeitos, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, usavam fuzil de brinquedo para aterrorizar as vítimas. 

O assalto aconteceu na tarde de ontem (4), na Rua Manoel de Faria Duque, no Bairro Maristela. Afonso Henrique Macena, 18 anos, morreu em confronto com os policiais. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Os comparsas dele, um jovem de 20 anos e outro 16 anos, foram apreendidos com arma de brinquedo semelhante a fuzil e um revólver que pode ter sido usado no crime. Os três roubaram R$ 180 da padaria. O adolescente, segundo a polícia, teria dado cobertura aos assaltantes com carro estacionado próximo a padaria.

Antes de fugir, os assaltantes dispararam para o alto, a fim de assustar as vítimas. A réplica e o revólver foram apreendidos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). As armas dos policiais que atuaram na ocorrência foram recolhidas para perícia. (Com informações do site JP News) 

Nos siga no Google Notícias