ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Esposa de idoso espancado até a morte disse não conhecer agressores

Marta Ferreira | 18/02/2011 11:20

Prestou depoimento ontem à Polícia Civil a esposa de Samuel Barbosa da Silva, espancado até a morte no último domingo. Dois homens estão presos pelo crime, pai e filho, de 47 e 21 anos. Eles disseram que o jovem havia sido abusado sexualmente pelo idoso quando criança.

No depoimento, a esposa da vítima, Maria do Bom Parto da Silva, de 85 anos, contou que Samuel já tinha se recolhido e estava dormindo quando ouviu pessoas batendo palmas chamando por ele. Para ela, o crime pode ter relação com alguma dívida de Samuel. A idosa que não conhecia os agressores nem sabia se tinham negócios com o marido.

Ela saiu para atender e ver quem estava chamando mas como estava escuro e as luzes apagadas não conseguiu reconhecer quem estaria na frente da sua residência observando que eram duas pessoas do sexo masculino sendo uma mais velha e outra mais jovem.

Segundo o depoimento, Samuel levantou somente de cuecas e foi atender as duas pessoas no portão e a esposa ficou observando tudo da porta da frente. Quando Samuel aproximou-se das duas pessoas, elas pularam o portão e foram diretamente para cima dele e passaram a espancá-lo. Na sequência, conforme o depoimento, arrastaram-no para dentro da casa, onde continuaram as agressões.

A idosa passou a gritar por socorro aos vizinhos e, neste momento, os agressores ordenaram que entrasse no quarto e ficasse quieta lá dentro, enquanto continuaram a agredir Samuel.

Maria revelou ter ouvido o rapaz gritando uma frase: “Faz 5 anos que estou por aqui com você, pois abusou de mim”.

Samuel foi socorrido pelos bombeiros e chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os dois homens foram presos.

A declarante disse ainda que não conhecia os agressores e nem sabia se tinham negócios com seu marido, bem como relatou ainda que está muito chocada com o episódio e ainda está sob tratamentos médicos.

(Com informações do site Da Hora Notícias)

Nos siga no Google Notícias